sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Saudade


É uma dor que insiste doer
A saudade que não vai desaparecer
O coração que não se quer se restabelecer
Pensamento que não vai te esquecer

É esse o amor que não vai passar
Pois, o seu cheiro paira no ar.
Eu nos seus braços quero me aninhar
Louca, é a minha vontade de te beijar.

É você quem insiste em me entristecer
Dessa forma vou ter que me escolher
E nesse caminho eu não vou me perder
Sem seus carinhos eu prefiro morrer.

Eu não tenho como fugir da saudade
É difícil admitir e aceitar verdade
Sempre tivemos toda e total liberdade
De envolvimento, carinho e intimidade.

Eu apenas tento crer que irei te esquecer
Não consigo entender o seu prazer
Entrega-se ao desvinculo sem perceber
Morre de amor para enfim renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário